Skip to main content

Os nossos preservativos estão agora também disponíveis em Espanha

Procura preservativos em Espanha. Descubra as nossas primeiras lojas com Mister Size na gama no nosso novo website espanhol: www.mistersize.es

Preservativos em Espanha

A Espanha é conhecida pelo seu temperamento e pela joie de vivre mediterrânica. Os preservativos normais, que só estão disponíveis em um ou dois tamanhos, não cabem de todo. Agora pode desfrutar de sexo despreocupado com preservativos em Espanha com Mister Size. Com os nossos 7 tamanhos de preservativos e a espessura extra fina da parede de Mister Size, tem a sensação completa e pode simplesmente desfrutar de relações sexuais. Os preservativos MISTER SIZE são feitos de látex de borracha natural de alta qualidade e cumprem todos os padrões de qualidade de um produto médico. Graças ao tamanho certo, oferecem ainda mais segurança porque nada escorrega ou belisca. Veja por si próprio agora!

Comprar Mister Size em Espanha

Já pode comprar o seu preservativo Mister Size nas seguintes lojas:

Contacto para distribuidores

Para a Península Ibérica, ou seja, para Espanha e Portugal, temos um parceiro de vendas directamente para si como concessionário local. Se tiver alguma dúvida, por favor contacte directamente o nosso parceiro de vendas ou nós. Para revendedores, também disponibilizámos uma extensa colecção de imagens, informações e materiais de marketing para download directo, que pode encontrar na nossa área de revendedores.

O nosso parceiro de distribuição para Espanha e Portugal:

SAINT SUAL S.L.
Calle del Ecuador 12
28850 Torrejón de Ardoz, Madrid
Espanha
+34 (0)917 42 03 13
www.saintsual.com

Mister Size
Mais artigos

Colocar correctamente um preservativo - como fazê-lo sem ser incómodo

Leia agora

Amizade+, mistura, relação aberta & poligamia - o que é que se passa com os modelos modernos de relação?

Leia agora

Não importa o quão grande ou pequeno - Eu adoro o meu pénis

Leia agora